Olá, sejam bem vindo ao nosso site.

ENDIVIDAMENTO

ENDIVIDAMENTO RURAL

Em virtude dos altos preços pagos nas máquinas em 2004, problemas climáticos e redução de preços das commodities nos anos de 2005 a 2007, sucessivas prorrogações de empréstimos, incorporações de encargos, faz com que o endividamento do produtor rural se torne uma incógnita sobre o saldo devedor devido.

Os técnicos da nossa empresa possuem os conhecimentos necessários das resoluções publicadas pelo do Banco Central do Brasil, Leis e Decretos que permitem avaliar se os valores cobrados estão corretos e se são passíveis de prorrogação. Após análise e cálculos é possível solicitar a revisão dos valores cobrados no âmbito administrativo ou legal.

São diversas as operações que podem ser recalculadas, entre elas: custeios, Finame, moderfrota, operações de FCO, Operações de CPR, Operações de Fat, Securitização, Pesa, etc.

ENDIVIDAMENTO EMPRESARIAL

As altas taxas de juros, incorporações de encargos moratóriose sucessivas renegociações de dívidas faz com que muitos empréstimos se tornem impagáveis, por isso, o recálculo das operações de cheque especial, Finame, desconto de títulos, operações de ACC e cartão de crédito, CDC..), podem contribuir com a redução dos valores cobrados pelas instituições financeiras.